Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC Minas concede entrevista sobre o Observatório Covid-19 à Rádio América

Como forma de divulgar o Observatório Covid-19 para além do âmbito acadêmico da universidade, o coordenador e professor do Programa de Pós-Graduação da PUC Minas, Marcio Serelle, concedeu entrevista à Rádio América no último dia 09. 

O professor relatou como surgiu a ideia do projeto e quais são seus objetivos. Destacou, ainda, dois pontos que considera fundamentais acerca do papel da comunicação no momento atual de pandemia: o primeiro tem a ver a com a importância da mídia em divulgar as mais diversas formas de entretenimento e arte, como o cinema e a música, para aliviar a população neste cenário estressante. O segundo diz respeito à capacidade das informações corretas poderem salvar vidas, como afirma Ivan Paganotti, doutor em Comunicação pela USP, em entrevista dada ao blog.   

Atualizado todas as terças e quintas-feiras, o Observatório Covid-19 é fruto da colaboração entre os alunos da pós-graduação e o CCM. Confira abaixo o áudio da entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *