Participe

Que bom que você quer experimentar! Veja como fazer isso:

Enviar seu projeto para o Verbo Digital
O Verbo é o espaço onde você encontrará apoio e suporte para produzir a sua experimentação digital. O tema é livre e tudo o que você precisa é saber bem o que quer fazer. Para enviar um projeto, o procedimento é simples. Envie uma minuta de sua proposta com sinopse que explique o que você quer fazer, qual o formato você irá trabalhar e como você pensa em operacionaizar a coisa para

verbodigital@gmail.com

Podem participar: aluno, professor ou funcionário dos cursos de comunicação (Comunicação Integrada, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas.

Após o envio, sua proposta será avaliada e, caso aprovada, será produzida e veiculada aqui! Podem ser enviadas propostas de trabalho de todos os tipos, ok?

Além disso, voce pode colaborar com o Verbo se participar de eventos externos que possam ser interessantes para a nossa comunidade e quiser relatar sua experiência por meio de blogs, netcasts ou diário, postar netcasts com convidados e palestrantes ou outras ideias que você tiver. Claro, se estiverem dentro dos objetivos do Verbo Digital.

Então não perca tempo e comece já a escrever um texto para explicar do que se trata a sua proposta e, se possível, aponte as pessoas com as quais quer trabalhar e comece a conversar com a gente! Preferencialmente depois de ter conversado com seus parceiros… Enfim, apresente-nos sua ideia e vamos trabalhar para que ela aconteça!



deixe seu comentário