Hunters: nova série sobre caçadores de nazistas estreia na Amazon

Estreia amanhã (21/02), na Amazon Prime Video, a nova criação de David Weil, Hunters. Protagonizada pelo veterano de Hollywood, Al Pacino, e pelo astro de “Percy Jackson”, Logan Lerman, a série, ambientada nos anos 70, conta a história de Jonah Heidelbaum, um jovem do Brooklyn que se junta a um grupo de caçadores de nazistas após a morte de sua avó. A produção mescla a estética dos quadrinhos com filmes de ação em um enredo marcado pela tentativa de impedir a implementação do Quarto Reich nos Estados Unidos. 

A estreia, produzida por Jordan Peele, ganhador do Oscar de melhor roteiro original em 2018,  marca o retorno de Al Pacino à televisão após 17 anos. O novo produto da plataforma de streming da Amazon vem atraindo a atenção da crítica especializada e é uma das grandes apostas do primeiro semestre do ano. O diretor se inspirou nos relatos vivenciados por sua avó, sobrevivente do campo de  Auschwitz e Bergen-Belsen, no período do Holocausto.

O jornal El País teve acesso aos primeiros episódios e publicou em sua versão online uma crítica expondo suas primeiras impressões sobre o que se esperar da série.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *