Noise Gate 014 – International Clash Day

No Dia Internacional do The Clash a Noise Gate investiga a história e propõe uma discussão sobre os  temas vigentes nas músicas da banda britânica. Vamos lutar contra as mudanças climáticas!

Noise Gate 011 – Post-Punk

Venha se aventurar pela aventura cósmica da história do post-punk, mas venha com seu coturno e sobretudo pretos! Nessa semana, Matheus embarca na história de um dos gêneros que mais influenciaram a música pop atual: desde o new wave até o rock gótico. Bora lá?

Noise Gate 010 – primeira metade dos anos 2000

Aqui você confere 4 álbuns do início dos anos 2000: MF Doom – MM..FOOD, Wilco – Yankee Hotel Foxtrot, Fugazi – The Argument e Death From Above 1979 – You’re A Woman, I’m a Machine.

Noise Gate 009 – O retorno do My Chemical Romance

O Noise Gate de hoje comemora a volta do My Chemical Romance, com Matheus conduzindo um pouco da história da banda de Newark, tocando seu magnum opus “The Black Parade” na íntegra, além de contar detalhes da produção do disco. Bora escutar?

Noise Gate 007 – Pré-retrospectiva 2019

O ano ainda nem terminou mas dá pra fazer uma playlist muito boa: GREY Area de Little Simz, Morbid Stuff de PUP, Titanic Rising de Weyes Blood e There existed an addiction to blood do Clipping. 

Noise Gate 005 – Open Mike Eagle: Brick Body Kids Still Daydream

O disco Brick Body Kids Still Daydream traz uma aventura de Iron Hood contra a inflação imobiliária, trazendo questões sociais vigentes tanto nos EUA quanto no Brasil. 

Noise Gate 003 – Bright Eyes: “I’m Wide Awake, It’s Morning”

Vamos ouvir o álbum “I’m Wide Awake, It’s Morning” do Bright Eyes, lançado em janeiro de  2005 pela Saddle Creek Records. 




Matheus Schlittler
Produtor / Apresentador
Facebook