FCA
  • Institucional
    • Sobre a FCA
      • Quem é quem
      • Memória
    • Serviços aos alunos
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Mestrado
  • Professores
  • Pesquisa
  • Extensão
  • Experimentação
    • Agencia 3P
    • Agência Beta
    • Centro de Crítica da Mídia
    • Centro de Experimentação em Imagem e Som
    • Centro de Experimentação em Relações Públicas
    • Colab
    • Com (texto)
    • Helvetica Agência Lab
    • Marco
    • NEP
    • Rádio Online
    • Revista Praça
  • Labs e Centros
    • Lab SG
    • LabCOM
    • LabFOTO Liberdade
    • Laboratório de Áudio
    • Laboratório de Audiovisual
    • Laboratório de Fotografia
  • Estágio
  • Notícias
Atualizado: 13 de maio de 2022
FCA, Relações Públicas

FCA recebe evento sobre intercâmbio

No próximo dia 18 de maio de 2022, no auditório 3 do prédio 43, às 19h, será realizado o evento AiRPlane: Conexão Mundo na FCA, evento sobre intercâmbio. O evento está sendo organizado pelas turmas do 3° e 4° períodos do curso de Relações Públicas da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, com apoio do Colegiado do Curso de Relações Públicas, do Centro de Experimentação em Relações Públicas (RPx), da Assessoria de Relações Internacionais da PUC Minas e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).

O encontro irá contar com palestras de Paulo Henrique Soares, Diretor de Comunicação do IBRAM e membro da Aberje, sobre “Experiências internacionais no campo da Comunicação Organizacional” e  Rita Louback, Assessora de Relações Internacionais da PUC Minas, sobre “Intercâmbio acadêmico: como conseguir e por que ele é importante”. Além dessas palestras, também haverá atração cultural e roda de conversa com egressos do curso de RP, que vivenciaram experiências em diversas culturas, dialogando sobre “Intercâmbio e experiências internacionais”.

O evento, que está sendo produzido pelos alunos do curso de RP na disciplina Produção e Organização de Eventos, será uma experiência real de como é organizar um evento. Além disso, é uma forma de ajudar outros estudantes que tenham interesse em adquirir mais informações sobre o intercâmbio e encorajar aqueles que precisam dar o primeiro passo.

Como parte do evento, será realizada também a mostra “Check-in cultural” com  depoimentos escritos e fotos dos participantes da roda de conversa sobre suas vivências internacionais. A mostra será lançada no dia 16 de maio e ficará aberta para visitação até o fim do mês.

Serviço:

AiRPlane: Conexão Mundo – Evento sobre Intercâmbio e experiências Internacionais

Data: 18 de maio de 2022 (quarta-feira)

Horário: 19h às 22h30

Local: Auditório 3 do prédio 43 – campus Coração Eucarístico

evento experiências internacionais intercâmbio internacionalização

Artigo anteriorFCA lança página "Memória"Fachada do prédio 42 da FCA com filtro de aparência envelhecida.Próximo artigo Campus Poços de Caldas será sede do Intercom Sudeste 2022

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

  • CEPEC (4)
  • Cinema e Audiovisual (18)
  • Ensino (1)
  • Estágio (2)
  • Eventos (19)
  • Extensão (24)
  • FCA (26)
  • FCA 50 anos (48)
  • Jornalismo (17)
  • Pesquisa (9)
  • PPGCOM PUC Minas (15)
  • Produção Audiovisual (3)
  • Produção Multimídia (1)
  • Publicidade e Propaganda (17)
  • Relações Públicas (13)

Arquivos

  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • abril 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021