FCA
  • Institucional
    • Sobre a FCA
      • Quem é quem
      • Memória
    • Serviços aos alunos
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Mestrado
  • Professores
  • Pesquisa
  • Extensão
  • Experimentação
    • Agencia 3P
    • Agência Beta
    • Centro de Crítica da Mídia
    • Centro de Experimentação em Imagem e Som
    • Centro de Experimentação em Relações Públicas
    • Colab
    • Com (texto)
    • Helvetica Agência Lab
    • Marco
    • NEP
    • Rádio Online
    • Revista Praça
  • Labs e Centros
    • Lab SG
    • LabCOM
    • LabFOTO Liberdade
    • Laboratório de Áudio
    • Laboratório de Audiovisual
    • Laboratório de Fotografia
  • Estágio
  • Notícias
Atualizado: 7 de maio de 2022
Eventos, Publicidade e Propaganda

PUCTec seleciona propostas inovadoras

Se você tem um negócio ou um projeto inovador, chegou a hora de participar do PUCTec 2022, uma iniciativa da PUC Minas que desempenha o papel de um HUB na universidade, gerando inovação, formação e novos negócios induzidos junto ao ecossistema de empresas.

Com a proposta, a PUC Minas pretende unir startups e novos empreendedores a grandes organizações, promovendo a inovação de alto impacto, que leve soluções para problemas significativos da sociedade.

A nova edição do Programa, com duas fases, inicia em maio e termina em agosto de 2022. As inscrições já estão abertas e vão até 08/05/2022. Todos os projetos e startups, independente da área de atuação e conhecimento, podem ser submetidos ao PUCTec 2022.

Acompanhe as novidades no perfil da PUCTec no Instagram: www.instagram.com/puctecpucminas/.

Projeto de professor da FCA foi contemplado em 2021

Na edição anterior, um projeto do curso de Publicidade e Propaganda do campus Poços de Caldas foi selecionado no PUCTec: o Dr. Propaganda. A equipe é composta pelo professor Adinan Carlos Nogueira, em parceria com Débora Tonon Biajoli e Willian Fagundes Gonçalves.

Dr. Propaganda oferece soluções de mídia a micro, pequenas e médias empresas, além dos microempreendedores individuais – categoria que representava, em março de 2021, 56,7% do total de negócios em funcionamento no Brasil, segundo dados divulgados pelo Governo Federal.

Esses públicos, muitas vezes, não têm acesso a boas agências e grandes veículos de comunicação. Atenta a este cenário, a startup atua como uma agência virtual em nuvem, com oferta de serviços como planejamento, consulta e compra de espaços publicitários a clientes de qualquer região do país.

“As mentorias e a competitividade do PUCTec Indoor nos motivaram a caminhar de uma forma mais clara, mais objetiva. Ficamos muito felizes em estar entre os dez projetos selecionados. Estamos no caminho certo e o programa nos deu esta certeza. Foi instigante, motivador e transformador”

Professor Adinan Carlos Nogueira
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUCTec (@puctecpucminas)

Com informações do Portal PUC Poços.

publicidade e propaganda puc tec start up

Artigo anteriorVirada RP 2022 celebra retorno ao presencialPróximo artigo Mostra em homenagem à Semana de Arte Moderna

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

  • CEPEC (4)
  • Cinema e Audiovisual (18)
  • Ensino (1)
  • Estágio (2)
  • Eventos (19)
  • Extensão (24)
  • FCA (26)
  • FCA 50 anos (48)
  • Jornalismo (17)
  • Pesquisa (9)
  • PPGCOM PUC Minas (15)
  • Produção Audiovisual (3)
  • Produção Multimídia (1)
  • Publicidade e Propaganda (17)
  • Relações Públicas (13)

Arquivos

  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • abril 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021