FCA
  • Institucional
    • Sobre a FCA
      • Quem é quem
      • Memória
    • Serviços aos alunos
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Mestrado
  • Professores
  • Pesquisa
  • Extensão
  • Experimentação
    • Agencia 3P
    • Agência Beta
    • Centro de Crítica da Mídia
    • Centro de Experimentação em Imagem e Som
    • Centro de Experimentação em Relações Públicas
    • Colab
    • Com (texto)
    • Helvetica Agência Lab
    • Marco
    • NEP
    • Rádio Online
    • Revista Praça
  • Labs e Centros
    • Lab SG
    • LabCOM
    • LabFOTO Liberdade
    • Laboratório de Áudio
    • Laboratório de Audiovisual
    • Laboratório de Fotografia
  • Estágio
  • Notícias
Atualizado: 22 de setembro de 2022
Relações Públicas

Virada RP 2022 aborda o mercado em ação

O curso de Relações Públicas realiza, nos próximos dias 27 e 28 de setembro de 2022, a décima edição da Virada RP, atividade acadêmica que faz parte da disciplina Seminários e que oferece, aos participantes, abordagens complementares à sua formação profissional, considerando a complexidade do contexto social contemporâneo e os diversos desafios para as atividades de comunicação nas organizações.

Neste semestre, a programação da Virada RP conta com a parceria da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) e da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ABRACOM), importantes entidades representativas do setor, que vão, com a participação de suas associadas, compartilhar suas experiências por meio de oficinas com temáticas atuais, fortalecendo os vínculos com o mercado e com o “pensar e fazer RP”.

Cada aluno poderá escolher uma das oficinas, cujas temáticas envolvem:

  • Oficina 1 – Mapeamento e priorização de stakeholders como ferramenta na gestão ESG
  • Oficina 2 – Fortalecendo o relacionamento entre empresas e talentos: Employer Branding
  • Oficina 3 – Gestão de Crises e Fake News – Impactos na Comunicação Organizacional
  • Oficina 4 – Como reverter um cancelamento? Assessoria de imprensa ajuda?
  • Oficina 5 – Cultura e entretenimento como plataforma para experiências de marca

A participação é obrigatória para estudantes matriculados em Seminários II e IV. Demais alunos do curso de Relações Públicas também podem participar. As inscrições deverão ser feitas pelo SGA entre os dias 22 e 26/09.

A programação detalhada está nas redes do curso: @rppucminas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Relações Públicas | PUC Minas (@rppucminas)

evento Virada RP

Artigo anteriorCurso de Cinema e Audiovisual celebra 100 anos de SaramagoPróximo artigo Proex promove oficinas para propostas de projetos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

  • CEPEC (4)
  • Cinema e Audiovisual (18)
  • Ensino (1)
  • Estágio (2)
  • Eventos (19)
  • Extensão (24)
  • FCA (26)
  • FCA 50 anos (48)
  • Jornalismo (17)
  • Pesquisa (9)
  • PPGCOM PUC Minas (15)
  • Produção Audiovisual (3)
  • Produção Multimídia (1)
  • Publicidade e Propaganda (17)
  • Relações Públicas (13)

Arquivos

  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • abril 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021